sábado, 18 de março de 2023

Depressivos Hinos Suicidas

Com o intuito de dar suporte às bandas da cena brasileira de DSBM, nós estamos novamente trilhando o caminho das compilações. Nesta etapa, bandas da cena se juntam cada uma com uma canção que resulta em um conjunto de belíssimos e Depressivos Hinos Suicidas. A arte ficou por conta de Helder Ribeiro, e completa o conceito proposto para esta série de compilações.

Pensar sobre nossa existência sempre nos leva a uma dura verdade: a morte. Inevitável, ela não poupa a ninguém, mas, e quando o indivíduo a deseja? Diante do fardo imposto pela vida, chega-se a um ponto onde a dor sobrepõe a chama de vivacidade, alegria ou qualquer outra sensação de acalento. Por mais que se busque um pouco de alívio, nada parece cooperar para este resultado. Assim, os dias seguem, monótonos, sem nada de novo - embora a dor, esta sempre consegue se assentar mais e mais nos mínimos espaços que encontra. Absorto, em sua profunda introspecção, o indivíduo se depara com a única certeza da vida: Todos Os Caminhos Te Levam A Morte.


Depressivos Hinos Suicidas - Vol. I - Todos Os Caminhos Te Levam A Morte

1. Clonazepam - Manhã Traumática
2. Neural Oestridae - We Are Nothing
3. Rope - Asi
4. Soturnez - Decomposição
5. Freak Funebre - Distimia
6. Mepth - Fazia Frio
7. Angústia - Rasuras Da Dor
8. Drowned - Drunk And Dead Inside
9. Abismika -  Pesadelo Definitivo
10. Autodestrutivo - Morto Por Dentro, Sangrando Por Fora
11. Funesto - Todos Os Caminhos Te Levam A Morte

Agradecimento às bandas que participaram, às páginas DSBM Images, DSBMemes e DSBMpédia; aos canais DSBM Songs e Depressedy DSBM; aos blog Discografia do Metal Negro e Depressedy DSBM e, em especial, ao artista Helder (Natterskrek) pela arte de capa. Também agradecemos ao Sergio (Fúnebre) por ceder o uso do título de sua música como subtítulo deste volume.

Este 1º volume é dedicado a artistas da cena que já faleceram. Leandro (Lobo) da banda Angústia, que faleceu em 2016; Ricardo Almeida (Chackal) da banda Rope, que faleceu em 2018; e Alissa S. da banda Clonazepam, falecida em 2021. Que possam descansar, finalmente, em paz.

Use fones de ouvido e aprecie sem moderação!

YouTube

Bandcamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário